TROCA E DEVOLUÇÃO

Como realizar uma troca?


Queremos que você tenha a melhor experiência pós-compra, por isso criamos alguns processos para melhor atendelo com base no Código do Consumidor.
Para que os processos sejam realizados de forma prática e ágil, siga os critérios abaixo:

É importante que em até 7 (sete) dias, a partir do recebimento do pedido, o cliente deve manifestar o desejo de realizar alguma trocar entrando em contato conosco por e-mail (contato@hopoh.com.br), informando o número do pedido e o produro que deseja trocar.


- Qual é forma de envio?


Disponibilizamos a opção dos CORREIOS: o valor do frete para envio é de responsabilidade inteiramente do cliente, podendo ser feito via SEDEX ou PAC, como preferir, e o reenvio da mercadoria será por nossa conta.

Enviar para: Rua Leiloeiro Ernani Melo, 330 - 201 / Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro | RJ ( CEP 22790520
A partir da 2a troca a Hop.oh não se responsabiliza pelos custos de envio e reenvio.



- Condições Gerais 


Para serem trocados, os produtos deverão estar dobrados, ensacados e com a tag  nas mesmas condições que foram recebidos, sem uso ou lavagem e acompanhando a tag (etiqueta) ainda fixada na peça.
Caso contrário devolveremos imediatamente o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelos fretes dos Correios.

A mercadoria será analisada e dentro de no máximo 5 dias será apresentado ao consumidor à solução
(este prazo pode ser prorrogado de acordo com a aprovação do cliente).

Caso o produto desejado não esteja disponível em estoque, o cliente poderá trocar por qualquer outra mercadoria, sendo que se for de maior valor deverá ser ralizado o pagamento da diferença e se for o valor menor poderá solicitar um cumpom de desconto com o valor da diferença.
Se os termos acima não forem respeitados, a Hop.oh tem o direito de recusar a troca. 


- Devolução

O cliente pode desisistir de um compra, porem, porem, em 07 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode estar danificado, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a tag (etiqueta) afixada
O custo do envio sera por conta do cliente.


Estas condições compõem as cláusulas de contratação que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras.

A efetivação da compra consiste na plena concordância das regras presentes.




 
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Rio de Janeiro, Brasil

©2019 HOP.OH | Todos os direitos reservados