POLÍTICAS DE ENTREGA

O que você precisa saber

Na Hop.oh, queremos oferecer aos clientes a experiência de compra mais agradável possível. Essa experiência fará com que eles sempre voltem à nossa loja. Por isso, acreditamos que nossas políticas devam ser justas, claras e transparentes. Veja abaixo a lista completa e se não encontrar as informações que procura, não hesite em entrar em contato.

POLÍTICA DE ENTREGA

A Hop.oh utiliza os Correios, através dos serviços PAC e SEDEX.
As despesas de envio e reenvio são pagas pelo comprador e o valor do frete é calculado na página dos produtos.
Na finalização do pedido o valor do frete é somado ao valor total da compra.

Após a APROVAÇÃO do pagamento pelo sistema, o cliente receberá um e-mail de confirmação. A partir desse momento devem-se considerar os seguinte prazos:

- HOP.OH - até 2 (dois) dias úteis para separar, embalar e posteriormente realizar a postagem do pedido na transportadora.

- CORREIOS - o prazo de entrega pode variar de acordo com cada cidade/estado. A previsão de entrega não inclui finais de semana e feriados.


Após a POSTAGEM, os clientes receberem um e-mail informando o código de rastreamento.

 
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Rio de Janeiro, Brasil

©2019 HOP.OH | Todos os direitos reservados